BMW X7. Versão Edition Dark Shadow ainda mais exclusiva

Maior exclusividade e estilo ainda mais desportivo são algumas das caraterísticas da nova versão Edition Dark Shadow do BMW X7. A produção está limitada a 500 unidades para todo o mundo. Para colecionadores…

A BMW Individual desenvolveu a nova versão exclusiva do Edition Dark Shadow do BMW X7 que combina uma imagem desportiva e agressiva com um ambiente interior de elevado luxo e requinte.

Exteriormente, o BMW X7 distingue-se pela nova cor da carroçaria Frozen Artic Grey metalizada, que é utilizada pela primeira vez num SUV da BMW.

Os responsáveis da marca de Munique ficaram de tal forma satisfeitos com o resultado final desta pintura da BMW Individual que já estão a pensar na sua inclusão na lista dos opcionais dos modelos BMW X7, BMW X6 e BMW X5 para coincidir com o início da produção do modelo de série.

Relativamente ao BMW X7 Edition Dark Shadow, os detalhes de design introduzidos no exterior e no interior, assim como as caraterísticas vão tornar esta edição especial muito popular junto dos colecionadores.

Nova cor especial metalizada

A nova cor metalizada Frozen Artic Grey vai ser complementada pelo acabamento High Gloss Shadow Line da BMW Individual, que inclui um revestimento em preto gloss nos rebordos dos vidros, nos pilares B e C, nas bases dos espelhos exteriores, na grelha em rim e na tampa da bagageira.

O BMW X7 Edition Dark Shadow vem equipado de série com jantes de liga leve de 22 polegadas da linha M com raios em V e acabamento Jet Black. O sistema de escape desportivo M também é de série.

A edição limitada a 500 unidades deste BMW X7 será comercializada em configurações de seis ou sete bancos.

A dotação de série inclui sempre volante em pele M, revestimentos em pele BMW Individual Merino com contrastes Night Blue / Preto e acabamento do teto BMW Individual em Night Blue e Alcantara.

A parte superior do tablier e os apoios de braços das portas possuem revestimento em pele Night Blue. A parte inferior do tablier e as costas dos bancos dianteiros recebem revestimento em pele Black merino.

Produção arranca em agosto de 2020

Esta edição especial do BMW X7 vai estar disponível em todo o mundo e poderá ser combinada com todas as motorizações disponíveis neste modelo.

Além da cor metalizada Frozen Artic Grey disponível exclusivamente no BMW X7 Edition Dark Shadow, alguns outros acabamentos da BMW Individual serão integrados no processo de produção da fábrica da BMW de Spartanburg a partir de agosto.

Isto significa que os modelos BMW X7, BMW X6 e BMW X5 também poderão receber o acabamento metalizado Urban Green e Grigio Telesto.

Fonte: Turbo

Partilhar nas Redes Sociais: