Seguro de Acidentes de Trabalho

A segurança dos seus Colaboradores é a garantia de produtividade da sua Empresa.
O Seguro de Acidentes de Trabalho – Trabalhador por Conta de Outrem, é um Seguro de Responsabilidade Civil Patronal (exigível por lei), que se destina a transferir para a Seguradora a responsabilidade das entidades patronais, pelos acidentes ocorridos com os trabalhadores ao seu serviço e no trajecto casa – trabalho - casa.

As Empresas devem subscrever este Seguro aos seus empregados, sejam eles vinculados por contrato efectivo ou a prazo, a tempo inteiro ou parcial.

Vantagens para o Trabalhador:

- Assistência clínica e reabilitação integral sem limites de capital e com carácter vitalício;

- Atribuição de um conjunto de subsídios;

- Extensão da protecção ao estrangeiro;

- Maior abrangência no cálculo das indemnizações (80% do salário ilíquido).

Vantagens para a Empresa:

- Descontos por existência de Técnico de Prevenção;

- Bonificações em actividades de baixo risco ou por baixa sinistralidade;

- Reabilitação rápida e eficaz dos seus trabalhadores garantindo elevados índices de produtividade.

Faça aqui o seu pedido de simulação

Nome

Nº Contribuinte

Data de nascimento

Profissão

Contacto telefónico

Email